30 sept 2013

[Grécia] Anarquistas colam cartazes pelas ruas de Ptolemaída contra o extermínio de animais que andam pelas ruas de Ptolemaída

Colamos esta notícia de ANA (Agência de Notícias Anarquistas):

Anarquistas de Ptolemaída organizaram recentemente umha colagem de cartazes contra o extermínio de animais que andam pelas ruas da cidade. A seguir, comunicado do grupo que explica essa violência contra animais:

Nos últimos tempos, na zona de Ptolemaída (norte da Grécia), foram assassinados mais de 70 animais. As fotos som a prova da sua morte assombrosa e maus tratos cometidos por bestas antropoides.

Para desaparecer com seus corpos, as bestas antropoides os arrastavam pelo cham e, em seguida, os jogavam fora. Alguns decidiram que a imagem de animais de rua é um insulto à estética da cidade e optaram por seu assassinato.

Até quanto os animais indefesos serám brutalmente maltratados, abusados e assassinados pelos seres humanos? Será que algum dia vam entender que os seres humanos som umha parte da existência neste planeta, nada mais ou nada menos?

Assassinos, os estamos procurando. Cedo ou tarde vocês comerám o veneno que tam generosamente dam aos animais.

Nós nom temos nengum dono e estamos cheios de raiva.

Anarquistas de Ptolemaída

O cartaz da imagem diz:

Para todos vostedes que ficam irritados ao ver os animais de rua - que a imagem desses animais ofende a estética de seu negócio e de seus clientes, que suas vidas esterilizadas propõem a morte aos que as “enojam”.

Para vostedes que têm a alma de merda, os estamos procurando.

E estamos raivosos, tirem suas mãos sujas dos animais sem dono.

Sua normalidade cheira a sadismo.

Lutar sem vacilar pela liberaçom total da natureza, dos animais e dos seres humanos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario