22 abr 2014

Boicote a Copa do Mundo de Futebol 2014 no Brasil: Regam o campo com o sangue dxs pobrxs

Publicamos a seguir este apelo do site grego "Radical Fans United" dirigido ás siareiras deste esporte (negócio e espectáculo) para se opor ao Campeonato do Mundo de Futebol FIFA de 2014.

A comercializaçom do futebol, ademais do mesmo esporte também mata seus espectadores. Os acidentes de trabalho, os ataques repressivos nas favelas, o endurecimento das medidas repressivas, som algumhas das razons pelas quais devemos nos opor a Copa do Mundo. E como nom fazer isso, se xs próprixs brasileirxs, fans do futebol por excelência, se opõem a este campeonato? Sim, nos encanta assistir futebol, bons jogos e siareiras animadas. Mas o que a FIFA tem a ver exactamente com isso, se a única coisa que lhe importa é o dinheiro “quente” dos investimentos?

Por tudo isso, enviamos um convite para vários grupos de siareiras de clubes de futebol para expor umha faixa comum de oposiçom a festa de mau gosto da Copa do Mundo, com o slogan "Boicote Brasil 2014 - Regam o campo com o sangue dxs pobrxs". Várias faixas já foram expostas em vários campos de futebol gregos, e serám expostas em muitos outros. (ver mais fotos das faixas nos estádios gregos nesta ligaçom de Verba-Volant)

Chamamos cada grupo de siareiras para exibir esta faixa nos campos de futebol, como umha mínima mostra de solidariedade com xs brasileirxs que lutam pela defesa de suas vidas, pela defesa de nossas vidas.

Noticia facilitada x Agência de Notícias Anarquistas-ANA

No hay comentarios:

Publicar un comentario