Damos pulo a esta informaçom recebeda de compas "tugas":
Nas ultimas semanas, militantes, apoiantes ou simplesmente simpatizantes ideologias de extrema direita têm vindo a atacar de forma indiscriminada pessoas nas ruas de Lisboa. Têm-se registado cada vez mais casos de violência sobre pessoas de outras etnias, religiões ou simplesmente pela forma diferente de pensar e estar.
Estes ataques têm vindo a ocorrer na baixa lisboeta e cais do sodré, tendo alguns dos envolvidos sofrido ataques violentos por parte destes grupos fascistas, que actuam com o objectivo de perpetuar a sua 'superioridade racial' e intimidar todos os outros que tenham outras ideologias politicas, agredindo assim com garrafas, pedras, bastões entre outras armas as suas vitimas, que são escolhidas alertóriamente.
Este assunto torna-se bastante sério, quando as noites lisboetas são frequentadas pelas mais diversas culturas dia e noite, criando assim bastantes alvos fáceis para estes grupos.
Cabe-nos a nós agir e dizer não, bater o pé pela igualdade e a diferença... Mostrar que mesmo com diferentes ideologias, raças ou religiões o convívio pode ser feito, assumindo desde o inicio o respeito pelo próximo.
Junta-te a nós no próximo dia 22 de Março, sabado, as 15:00' no Martim Moniz e luta pela dignidade de todos nós como seres Humanos.
No hay comentarios:
Publicar un comentario