20 may 2014

[Compostela] O colectivo cidadão Santiago de Corruptela foi fiel a sua palavra …e os Pikachu forom ao julgamento

Colamos esta informação do seu site:

O colectivo cidadão Santiago de Corruptela foi fiel a sua palavra de nom dar trégua às pessoas relacionadas com os casos Pokemon e derivados.

Ontem, enfiados en disfarces amarelos de Pikachu, várixs activistas do nosso grupo forom dar-lhe os bons dias e, de passagem perdir-lhes a demissom, às políticas e políticos imputados antes do seu passo polo banquinho de acusadxs. Como tínhamos disfarces a mais, parte do público indignado presente tamém decidiu vestir traxe e careta.

Xs disfarçadxs tiverom bastante notoriedade mediática. Porém, numa comunicação errónea difundida pola agência EFE que foi reproduzida por numerosos meios, indica-se que xs disfarçadxs pertenciam á Candidatura do Povo.

Por meio desta nota de imprensa, queremos esclarecer que Santiago de Corruptela é um grupo cidadão apartidário. Nom queremos dizer que nom podam fazer parte do colectivo membros de partidos políticos (ou de clubes de alpinismo, por exemplo).

Está aberto a todo o mundo, só ficam excluídxs imputados, imputadas e presidentes da Xunta. Continuade atentas e atentos ao amarelo.

Abraço incorrupto!

No hay comentarios:

Publicar un comentario