27 dic. 2013

Campanha internacional para levar Mumia Abu-Jamal para casa

Comunicado:
Juntos, nós impedimos que o Estado executasse Mumia Abu-Jamal. Juntos, podemos levá-lo de volta para casa. Mumia foi salvo da pena de morte, mas sua vida ainda corre perigo. Pedimos-lhe para ser um dos 1.000 indivíduos a doar 60 dólares para financiar o trabalho da Campaign to Bring Mumia Home (Campanha Para Levar Mumia Para Casa), que inclui uma petição internacional (mais infos abaixo), a organização de um grande Festival da Vida na passagem do 60º aniversário de Mumia, em abril de 2014, e muito, muito mais.

Por favor, para apoiar esta campanha do 60º aniversário de Mumia com 60 dólares, clique aqui:

http://www.indiegogo.com/projects/60-for-mumia-s-60th-birthday

Espalhe esta mensagem com seus amigos e familiares. As primeiras 100 pessoas que doarem serão “reconhecidas” durante a celebração do Festival da Vida, que começa em 24 de abril de 2014.

Mais infos da campanha (site ainda em construção):

http://www.bringmumiahome.com/

Um milhão de assinaturas

Nossa petição atual é para “pressionar” o procurador-geral Eric Holder e o Departamento de Justiça dos EUA, para intervirem no caso de Mumia Abu-Jamal, e para recomendarem que o governador Tom Corbett, da Pensilvânia, liberte imediatamente Mumia da prisão.

Precisamos da sua ajuda para recolher um milhão de assinaturas Para Levar Mumia Para Casa. Por favor, assine e distribua amplamente esta petição:

http://www.change.org/petitions/release-mumia-abu-jamal

Free Mumia Abu-Jamal Coalition

Traduçao agência de notícias anarquistas-ana

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada