18 jun. 2014

[Grécia] Atenas: Ataque assassino de neonazistas contra imigrante

ANA (traduçom de Verba-Volant em castelám):
Pouco depois do amanhecer desta terça-feira, 17 de junho, dois neonazistas realizaram um ataque assassino contra um imigrante no bairro de Metaxurguío, a 50 metros do edifício da Polícia de Trânsito de Atenas. Os fascistas saíram de um carro e começaram a bater no imigrante, que caiu no chão sangrando. Na sequência, eles continuaram a espancá-lo e, em seguida, começaram a pular sobre sua cabeça.

O incidente ocorreu a pouquíssimos metros do prédio da Polícia de Trânsito de Atenas, cujos guardas permaneceram imóveis ante essa agressom fascista. Os únicos que tentaram parar os neonazistas foram algumhas pessoas que naquele momento passavam pelo local do ataque racista. Os neonazistas ameaçaram, gritando "Já vai se inteirar o que significa Aurora Dourada" e "Te conhecemos, te temos fichado".

O imigrante que recebeu o ataque assassino foi levado para a Delegacia mais próxima e, em seguida, para um hospital, onde permanece hospitalizado. Assinalamos que testemunhas observaram o número da placa do carro (Suzuki Swift) em que estavam os fascistas: ΥΝΚ 3249. Quase 24 horas após o incidente a Polícia nem começou a prender os autores do ataque assassino nem emitiu qualquer comunicado sobre esta questom...

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada