6 mar. 2014

[Brasil] – Porto nada Alegre: Anônimos incendiam 10 veículos policiais dentro de quartel da Policia Militar.

Colamos informaçom de Viva la Anarquía:


Na noite de segunda-feira 24 de fevereiro 10 veículos policiais novos Frontier/Nissan caminhonetes 4×4 foram incendiadas dentro de um quartel da policia militar ao lado do presidio central de Porto Alegre no bairro Partenon. Regiom de forte presença policial com seu canil, Batalhom de Operaçons Especiais, residências militares, Escola Militar, um antro. Dos 10 veículos incendiados 6 tiveram sinestro total. O intenso incêndio levantou raivosas labaredas na tentativa de se alastrar ao estacionamento onde estavam mais de 200 viaturas novas aguardando solenidades de entrega para cumprirem sua funçom: vigiar, humilhar, assassinar. Os prejuízos financeiros a mídia alarda que esteja próximo a cifra de 1 milhom de reais porém os prejuízos som muito mais extensos do que cifras financeiras. É evidencia de que som vulneráveis e que um pouco de audácia e gasolina os pode ferir no peito.

A policia, mídia, cidadáns ordeiros, secretario de segurança e governador derramam suas lastimas. Nós aplaudimos a todos/as indomáveis.

Vídeos e noticias relacionadas: (vale apena ver a fogueira, divirta-se)

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/02/veiculos-da-bm-incendiados-em-porto-alegre-nao-tem-seguro.html

http://rederecord.r7.com/video/viaturas-da-policia-militar-gaucha-sao-incendiadas-em-porto-alegre-rs–530c88b00cf252a3c7fd78dc/

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada