13 may 2013

Hoje e Amanhã em "A Ghavilla": Palestra e Cinema

Já publicada acá a convocatória da apresentação do livro “Flores Silvestres, uma antologia de Abele Rizieri Ferrari” para hoje luns 13 de maio às 20h30', à que vos convidamos a assistir para conhecer da mão dum dos seus responsaveis editores a turbulenta vida do poeta anarquista italiano Renzo Novatore.

Queremos saientar a continuidade do nosso Cinema-Forum Anarquista com a projeçom, amanhá martes 14 às 20h., do filme boliviano "El Cementerio de los Elefantes" onde Juvenal um home de 33 anos, alcolico desde os seus 14 anos, decide ir a se passar os seus derradeiros dias de vida, no “Cementerio de los Elefantes”, um local que é o preferido dos empedernidos alcolicos da cidade de La Paz (Bolívia).

Neste sítio existe a “Suite Presidencial”, um quarto imundo no que Juvenal se passará os seus últimos 7 dias, recordando a sua obscura nenez e a sua tenebrosa joventude, só estas lembranças acompanharám a sua decisom de beber alcol até morrer.

"El Cementerio de los Elefantes", pom em evidência umha realidade crua e desconhecida do sub-mundo da cidade de La Paz.

Este filme toca temas sociais como a violência familiar, violência à mulher, maltrato infantil, o alcolismo. Temas que merecem umha reflexom por parte da sociedade no seu conjunto.

Ficades todas convidadas a assistir aos dous atos.

No hay comentarios:

Publicar un comentario